Página inicial > Noticias > Professora do CDSA fala sobre educação ambiental aplicada em evento nacional

Professora do CDSA fala sobre educação ambiental aplicada em evento nacional

• Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 12h21

A professora do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, Alecksandra Vieira de Lacerda, participou de uma mesa redonda sobre o tema “Educação Ambiental Aplicada” no VI Congresso Nacional de Educação Ambiental e no VIII Encontro Nordestino de Biogeografia, realizado de 6 a 9 de novembro, em João Pessoa-PB.

Em sua apresentação, a professora demonstrou os potenciais do Bioma Caatinga e a importância da difusão do conhecimento. “Foi uma oportunidade de falar dos nossos trabalhos no Cariri Paraibano nesse evento nacional”, disse Alecksandra Lacerda.

Os eventos VI CNEA e VIII ENBio foram realizados pela Universidade Federal da Paraíba, em parceria com instituições públicas e privadas, com o objetivo de reunir professores, pesquisadores, estudantes e representantes da sociedade civil para apresentação, discussão e publicações dos mais recentes e importantes trabalhos em Educação Ambiental desenvolvidos no País.