Página inicial > Noticias > PET Gestão Pública abrirá inscrições para novos integrantes

PET Gestão Pública abrirá inscrições para novos integrantes

• Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 13h45

O Grupo PET Gestão Pública, Política e Cidadania do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizará no período de 4 a 21 de novembro, as inscrições para o processo de seleção de integrantes discentes. Podem concorrer estudantes dos cursos de graduação em Ciências Sociais, Educação do Campo e Gestão Pública, do CDSA. São quatro vagas para bolsistas e três para não bolsistas.

As inscrições serão realizadas no Protocolo Setorial ou na Secretaria da UAGESP mediante a entrega da documentação requerida no edital de seleção (acesse aqui).

A seleção será feita por meio de uma prova escrita marcada para o dia 26 de novembro, às 9h, na Central de Aulas 2 e, entrevista com os classificados na prova.

Os candidatos devem estar regularmente matriculado nos cursos de graduação em Ciências Sociais, Educação do Campo e Gestão Pública, ter concluído o primeiro período do Curso, apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0, não ser bolsista de qualquer outro programa e, ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do programa.

Mais informações estão disponíveis no edital da seleção (acesse aqui).