Página inicial > Noticias > Editora da UFCG prorroga prazo para chamada de publicações de livros

Editora da UFCG prorroga prazo para chamada de publicações de livros

• Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 17h33

A Editora da Universidade Federal de Campina Grande (EDUFCG) prorrogou até 6 de setembro a Chamada de Publicação 2019, com o objetivo de divulgar a produção acadêmica de alunos, professores ativos e aposentados, servidores e ex-alunos da instituição.

Cada organizador ou autor poderá solicitar a publicação de apenas um livro por chamada. A obra deverá ser enviada à EDUFCG, via protocolo, em duas cópias: uma em CD, em formato doc; e outra impressa, ambas sem identificação do autor, para encaminhamento ao parecerista. Acesse aqui o formulário de inscrição.

Os livros aprovados serão publicados em formato eletrônico (e-book) e serão disponibilizados gratuitamente para download na página da editora.

Acesse as normas para submissão na página da EDUFCG: https://editora.ufcg.edu.br/chamada-2019.html

(Ascom UFCG)