Página inicial > Noticias > Pascar realiza 8ª Cavalgada do Agricultor e da Agricultora neste domingo

Pascar realiza 8ª Cavalgada do Agricultor e da Agricultora neste domingo

• Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 12h23

Acontecerá neste domingo, dia 4 de agosto, a 8ª Cavalgada do Agricultor e da Agricultora, realizada pelo Programa de Ações Sustentáveis para o Cariri (PASCAR) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande.

A atividade será iniciada a partir das 7h30min, com um café da manhã na Escola Agrotécnica de Sumé (UFCG/Campus de Sumé), seguida de visita à area experimental do CDSA. Às 11h, será a saída da cavalgada pelas ruas da cidade de Sumé e recebimento de bênção na Igreja Matriz.

A programação segue às 14h, com feijoada na Associação da Laginha, na comunidade Nove Casas.

O evento será finalizado às 18h com um forró no estádio O Jacintão e apresentação dos músicos Gabriel do Acordeon e Os Evaldos.

A atividade tem a coordenação da professora Adriana Meira e do vereador Daniel Lêla e apoio da UFCG/CDSA e Prefeitura do Município de Sumé.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)