Página inicial > CDSA > Notícias > CDSA/UFCG recebe a Pró-Reitoria de Extensão para realização do XVII ENEX

CDSA/UFCG recebe a Pró-Reitoria de Extensão para realização do XVII ENEX

Na tarde desta quarta-feira, 13/03, o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - CDSA recebeu a Pró-Reitoria de Extensão para realização do XVII Encontro de Extensão Universitária -  ENEX da UFCG.

A cerimônia de abertura ocorreu no auditório do Campus e contou com a participação de professores, alunos, comunidade acadêmica e Vice-diretor do Centro. A programação prosseguiu com a realização de Rodas de Conversa para avaliação, divulgação e a troca de experiências sobre os trabalhos desenvolvidos pelos extensionistas do CDSA durante o ano de 2023. Ás 17:00h foi a vez do momento cultural com Felipe Costa, que teve o apoio da FUNART. O evento ocorreu na área interna da Biblioteca do CDSA.

O ENEX é destinado a apresentação, divulgação e avaliação dos trabalhos desenvolvidos pelos extensionistas docentes, técnicos-administrativos, estudantes, colaboradores e as comunidades participantes dos programas e/ou projetos aprovados nos Editais PROBEX, PROBEX EBT, Programa de Arte e Cultura - FUNARTE, além das atividades de extensão aprovadas e realizadas no FLUEX e no âmbito das Unidades Acadêmicas, no ano de 2023.

Assimp.CDSA/UFCG

>> Registros aqui