Página inicial > CDSA > Notícias > Egresso do CDSA/UFCG é aprovado em primeiro lugar no concurso da EBSERH para o cargo de engenheiro de produção do HUAC/UFCG

Filipe Emmanuel P. Correia cursou Bacharelado em Engenharia de Produção na UFCG/CDSA entre os anos de 2011 e 2016. Referência quando o assunto é Concurso Público, Filipe já acumula, em pouco tempo, várias aprovações em seu histórico de Concurseiro, principalmente nas áreas Administrativa e da Segurança Pública. Na área Administrativa, Filipe foi aprovado em concursos públicos da Universidade Federal de Pernambuco, Cargo de Assistente em Administração, da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), Cargo de Assistente em Administração, da Universidade Federal da Paraíba, Cargo de Administrador e, novamente pela Empresa Brasileira de Serviços hospitalares, desta vez no Cargo de Engenheiro de Produção.

Além disso, no que se refere ao campo da Segurança Pública, o egresso do CDSA logrou êxito nos concursos da Polícia Militar de Pernambuco, Cargo de Soldado, Polícia Civil da Paraíba, Cargo de Escrivão, Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Cargo de Escrivão e, Corpo de Bombeiros Militares da Paraíba, Cargo de Soldado. Sinônimo de dedicação e perseverança, Filipe trabalhou até semana passada como servidor público federal – Assistente em Administração – da UFCG. Atualmente cursa o Mestrado em Administração nesta mesma instituição. Entretanto, recentemente pediu vacância da UFCG para tomar posse, em 01 de Março do corrente ano, no cargo de Administrador da UFPB, concurso no qual o agente público foi aprovado, também em primeiro lugar. Ademais, no início deste ano, teve o prazer de ver seu nome novamente em primeiro lugar do resultado final de mais um concurso público, desta vez para o Cargo de Engenheiro de Produção da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), Nível Superior da Administração Pública Federal, o qual tem lotação definida para o Hospital Universitário Alcides Carneiro da Universidade Federal de Campina Grande-PB (HUAC/UFCG).

Assimp.CDSA/UFCG