Página inicial > Noticias > Unidade Acadêmica de Educação do Campo do CDSA realiza concurso para escolha de sua logomarca

• Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 16h57

A Unidade Acadêmica de Educação do Campo (UAEDUC), do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está realizando um concurso para escolha de sua logomarca ou logotipo. As inscrições das propostas devem ser feitas até o dia 26 de julho.

O concurso é aberto à comunidade em geral. As propostas poderão ser feitas individualmente ou em grupo e só serão aceitas mediante ficha de inscrição devidamente preenchida.

As inscrições devem ser enviadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com os seguintes itens devidamente anexados:Ficha de inscrição; Termo de cessão de direitos do logotipo e/ou logomarca submetida assinado; 2 imagens do logotipo e/ou logomarca em PNG, sendo uma com fundo transparente e outra com fundo branco e; Um texto em PDF contendo informações sobre o conceito e a ideia utilizada.

As inscrições são gratuitas e não serão aceitas inscrições após a data definida no edital como prazo final.

Acesse o edital do concurso para mais informações.