Página inicial > CDSA > Notícias > CDSA receberá a Procuradoria Federal Junto à Universidade Federal de Campina Grande

Amanhã, 21 de fevereiro, o CDSA receberá a Procuradoria Federal Junto à Universidade Federal de Campina Grande. A Procuradoria-Geral Federal é uma instituição que integra a Advocacia-Geral da União, e atua na análise dos processos administrativos da UFCG com o objetivo de verificar a devida conformidade com as exigências legais. Além disso, participa de reuniões com a Reitoria, Vice-reitoria, Pró-Reitorias, Centros Acadêmicos e demais unidades administrativas da instituição, visando expedir orientações jurídicas aos gestores no processo de construção das políticas educacionais e administrativas de responsabilidade da UFCG.