Página inicial > Noticias > PASCAR realiza atividades para comemorar a Semana Nacional do Meio Ambiente

PASCAR realiza atividades para comemorar a Semana Nacional do Meio Ambiente

• Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 15h33

O Programa de Ações Sustentáveis (PASCAR) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) iniciou nesta segunda feira, dia 3, uma série de atividades para comemorar a Semana Nacional do Meio Ambiente.

Durante a manhã a equipe esteve presente na Feira Agroecológica de Sumé em uma ação organizada pela Comissão de Orgânicos da Paraíba e Associação da Feira Agroecológica de Sumé para comemorar a “Semana dos Orgânicos e o Primeiro Encontro de Feiras Agroecológicas do Cariri”.

Durante o evento integrantes do PASCAR distribuíram húmus e composto orgânico. Muitos visitantes prestigiaram o momento que contou com as falas dos parceiros e agricultores agroecológicos das feiras de Sumé, Monteiro e Congo.

Ao longo da semana o PASCAR e o Projeto Solo na Escola/UFCG estarão recepcionando escolas de Sumé e dos municípios circunvizinhos e os usuários do Centro de Atenção Psicossocial Estação Novos Rumos de Sumé com diversas atividades para marcar a data.