Página inicial > Noticias > PET Realiza evento para alunos do CDSA

PET Realiza evento para alunos do CDSA

• Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 14h27

PET Gestão Pública, Política e Cidadania, ofertou na noite de 28 de maio, o evento "Diálogos Multidisciplinares" no auditório do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido para alunos da Uniiversidade Federal de Campina Grande, campus Sumé.

Foram ofertadas duas palestras: "A Conjuntura da Política de Segurança Alimentar e Nutricionall no Brasil", proferida pelo mestrando em gestão pública e cooperação institucional Williams Soares, graduado no curso de gestão pública do CDSA; e "As ciências Humanas e Sociais na guilhotina, apontamentos sobre o contexto brasileiro Atual", proferida pelo antropólogo e professor da Unidade acadêmica de Ciências Sociais do CDSA, dr. Wallace Ferreira. De acordo com os organizadores, a noite foi bastante produtiva para os alunos adquirirem e debaterem os conhecimentos abordados.

Também foram arrecadados alimentos para doar ao lar dos idosos na cidade de Sumé. Os presentes ainda contaram com certificados de participação onde cada certificado contabiliza duas horas.