Página inicial > Noticias > Divulgado resultado da seleção de alunos para os programas de Residência e Restaurante Universitário

• Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 16h40

Foi divulgado pelo Setor de Serviço Social / Gerência de Assuntos Estudantis do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG o resultado final da seleção de estudantes para os programas de Residência e Restaurante Universitário referente ao semestre letivo 2019.1.

Os estudantes selecionados para o Programa de Residência devem comparecer à Sala de Reunião (Bloco da Direção do CDSA), às 9h deste dia 24 de abril, para o "Encontro para novos residentes", cuja participação é obrigatória para sua inserção no Programa. As estudantes selecionadas e classificadas para a residência feminina deverão comparecer à reunião munidas dos seus dados bancários.

Já os estudantes selecionados para o Programa de Restaurante Universitário devem comparecer obrigatoriamente ao "Encontro para novos comensais" no dia 25 de abril, às 9h30min, que ocorrerá também na Sala de Reunião (Bloco da Direção do CDSA). Caso o estudante que tenha sido selecionado e classificado não deseje ingressar no Programa deverá comparecer ao Setor Psicossocial para prestar essa informação.

Veja o resultado das seleções:

Residência Universitária

Restaurante Universitário

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)