Página inicial > Noticias > Setor de Psicologia e PET Gestão Pública realizam Oficina em Habilidades Acadêmicas (Inscrições abertas!)

• Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 17h42

Links relacionados:

O Setor de Psicologia vinculado à gerência de Assuntos Estudantis e o PET Gestão Pública, Política e Cidadania do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG realizarão a Oficina em Habilidades Acadêmicas, voltada para os alunos de todos os cursos do CDSA, preferencialmente, do 1º ao 3º períodos.

A oficina será feita em dois módulos, estando o primeiro agendado para o dia 8 de maio próximo e segundo módulo, no dia 15 de maio, às 17h em local do CDSA ainda a ser confirmado.

São oferecidas 20 vagas, mediante inscrição que será disponibilizada aqui no site do CDSA no período de 22 a 30 abril.

Os participantes receberão certificado com carga horária de 10h.

"Você tem dificuldades de organizar o seu tempo? Estuda e se esforça, mas não consegue alcançar bons resultados? Você realmente está estudando ou apenas passando horas com o livro na mesa? Como agir para ser um estudante melhor? você pode!", assim destaca o material de divulgação da Oficina.

Acesse o formulário de inscrição aqui.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)