Página inicial > CDSA > Notícias > Mudas nativas são distribuídas em parceria entre LAEB/CDSA e Secretaria de Educação de Serra Branca

A Prefeitura Municipal de Serra Branca através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes em parceria com Laboratório de Ecologia e Botânica – LAEB do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Coordenado pela Professora Alecksandra Vieira de Lacerda, realizou na manhã de terça-feira (22/08), entrega de mudas nativas a pais e alunos.

A entrega aconteceu na Escola Municipal José Romão de Jesus, no Sítio Capoeiras.

Ação visa promover o incentivo a população a realizar o plantio de árvores, valorizando e ajudando o meio ambiente.

Entre as mudas distribuídas tinham craibeira e umbu.

Fonte: Focando Paraíba

Acesse a página.