Página inicial > Noticias > Novos estudantes são recepcionados no CDSA com a realização do Seminário Integrador

• Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 11h08

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG realizou nos dias 20 e 21 uma programação para recepcionar os novos estudantes, foi o Seminário Integrador 2019.1, com isso, retomando uma ação iniciada com a entrada das primeiras turmas do Campus Sumé em 2009, início de funcionamento do CDSA.

O evento ofereceu em sua programação palestras e oficinas com participação de professores, técnicos administrativos da instituição e os estudantes.

O evento foi bem recebido pelos estudantes, que participaram efetivamente das atividades desenvolvidas eles. Foram momentos de acolhimento pela comunidade acadêmica, acompanhados de informações e esclarecimentos sobre o funcionamento e estrutura do CDSA, com a contribuição de docentes do campus através das palestras e oficinas e, técnicos da Gerência de Assuntos Estudantis e da Biblioteca que abriram o início das atividades do Seminário juntamente com a Direção de Centro.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)