Página inicial > Noticias > Programas de Assistência Estudantil: Serviço Social do CDSA realiza momento para tirar dúvidas sobre a seleção

• Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 09h09

O período para inscrição no edital unificado para os programas de Assistência Estudantil, nas modalidades Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e Programa de Auxilio ao Ensino de Graduação (PAEG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estará aberto até o dia 21 de março. O Serviço Social do CDSA realizará, nesta quinta-feira (14), às 14h no Auditório do CDSA, um encontro com os estudantes, com o objetivo de prestar esclarecimentos e orientações acerca dos Editais dos programas de Assistência Estudantil que estão com inscrições abertas..

As inscrições estão sendo realizadas no Protocolo Setorial do CDSA (Bloco da Direção de Centro), das 8h às 14h.

De acordo com a PRAC, neste primeiro momento, no edital consta apenas as etapas completas de seleção da Residência Universitária, a exemplo de datas de entrevista, análise documental, recursos e resultado final. Após o período de inscrições, será divulgado um cronograma com todas as etapas dos demais programas - Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e PAEG.

Para mais detalhes e informações consulte o edital.

(Assimp CDSA/UFCG)