Página inicial > Noticias > Campus Sumé da UFCG abre hoje inscrições para o Pré-Vestibular Solidário 2019

Campus Sumé da UFCG abre hoje inscrições para o Pré-Vestibular Solidário 2019

• Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 11h14

De hoje (25 de fevereiro) até 15 de março, estarão abertas as inscrições para o Curso Pré-Vestibular Solidário no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Sumé.

Ao todo, serão 50 vagas destinadas aos jovens e adultos da microrregião do Cariri Ocidental, que serão preenchidas por ordem de chegada.

Podem se submeter às vagas, jovens e adultos que tenham concluído ou estão concluindo o Ensino Médio em 2019, oriundos de escolas públicas, bem como, alunos de escolas particulares, caso sejam bolsistas integrais.

O início das atividades será no dia 18 de março e o término no dia 1 de novembro. As aulas serão ministradas no espaço físico do CDSA, no turno noturno, de segunda a sexta, das 18h30min às 22h.

"Convidamos jovens e adultos da cidade de Sumé e cidades vizinhas para usufruírem dessa oportunidade de nivelamento de conhecimentos para a entrada na universidade", destaca a professora Denise Xavier, coordenadora do Pré-Vestibular Solidário no Campus Sumé.

Para a inscrição, os jovens e adultos interessados devem comparecer à secretaria da Unidade Acadêmica de Educação do Campo - UAEDUC, nos seguintes horários: de 8h às 11h e de 14h às 19h.

Será necessária a apresentação de documento com foto e comprovação de conclusão do ensino médio ou de que irá concluir em 2019, para então ter acesso ao formulário.