Página inicial > CDSA > Notícias > Sai a 2ª Chamada de suplentes do Processo Seletivo para Vagas Remanescentes da UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça-feira, dia 18, a 2ª Chamada de suplentes do Processo Seletivo para Vagas Remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2023.1).

Confira aqui.

O cadastramento e a matrícula em disciplinas serão realizados nessa quarta-feira, dia 19 de julho. O estudante deverá entrar em contato com a coordenação de seu curso para orientações.

Acesse aqui os contatos das coordenações de curso.

O início das aulas está programado para a próxima segunda, dia 24 de julho, e término no dia 4 de novembro.

Veja aqui o Calendário Acadêmico 2023.1.

3ª Chamada

Caso ocorram desistências de candidatos classificados no SiSU 2023.1, está prevista uma 3ª Chamada de suplentes no dia 24 de julho, com o cadastramento e a matrícula em disciplinas acontecendo no dia seguinte, dia 25.

Todas as publicações relativas ao processo seletivo, incluindo o edital, estão disponíveis na página da Comprov.

(Ascom UFCG)