Página inicial > CDSA > Notícias > Aulas do Período Letivo 2023.1 da UFCG começam na próxima segunda

Aulas do Período Letivo 2023.1 da UFCG começam na próxima segunda

Cerca de 18 mil estudantes retornarão às atividades acadêmicas nos sete campi da instituição

Com o início, na próxima segunda-feira, dia 24, das aulas referentes ao Período Letivo 2023.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), cerca de 18 mil estudantes retornarão às atividades acadêmicas nos sete campi da instituição, em Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Os alunos devem ficar atentos para alguns prazos importantes. O primeiro é o período para ajuste de matrículas, que acontece na segunda, dia 24, e terça, dia 25. O prazo é importante para quem não se matriculou em alguma disciplina por falta de vaga. Nos dias 24 e 25 também acontecem as matrículas por mobilidade acadêmica interna ou externa.

O término das aulas do Período Letivo 2023.1 está previsto para o dia 4 de novembro, totalizando 85 dias letivos, com a ocorrência de três feriados nacionais (7 de setembro, 12 de outubro e 2 de novembro). Os exames finais serão realizados entre os dias 6 e 9 de novembro, com as solenidades de colação de grau acontecendo de 4 a 15 de dezembro.

Confira aqui o Calendário Acadêmico 2023.1.