Página inicial > CDSA > Notícias > Integrantes do Laboratório de Ecologia e Botânica e do grupo de pesquisa CERDES tem trabalho publicado em periódico internacional

O artigo foi fruto do trabalho de conclusão de curso do aluno de Engenharia de Biossistemas, Romário de Sousa Almeida, sendo orientado pela professora Alecksandra Vieira de Lacerda do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

"Estamos trabalhando muito com a ecologia de população e assim gerando informações relevantes para as ações estratégicas voltadas para o eixo da biologia da conservação e restauração de ecossistemas degradados", disse a professora Alecksandra.

>> Acesse aqui o material