Página inicial > CDSA > Notícias > Professora e alunos de graduação e pós-graduação do CDSA/UFCG fazem visita técnica ao Campus de Patos da UFCG

No último dia 14 de junho, os alunos tiveram experiências exitosas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural. Foram visitados: Viveiro Florestal, Laboratório de Sementes Florestal, Laboratório de Ecologia e Interações de Insetos da Caatinga, Herbário, Laboratório de Solos e Água / Museu de solos, Laboratório de Herpetologia.

Segundo a professora Alecksandra Vieira de Lacerda - CDSA/UFCG (responsável pela viagem técnica), este dia, foi um valioso momento para troca de experiência e fortalecimento do conhecimento sobre os marcadores potenciais do Bioma Caatinga.

Foram construídas pontes importantes para futuros trabalhos conjuntos entre os espaços visitados no CSTR – UFCG/Patos, e o Laboratório de Ecologia e Botânica - LAEB/CDSA/UFCG, juntamente com o Grupo de Pesquisa Conservação Ecossistêmica e Recuperação de Áreas Degradadas no Semiárido brasileiro, coordenado pela referida professora Alecksandra.