Página inicial > CDSA > Editais > Edital CDSA 10/2023 - Consulta eleitoral para composição da Comissão Setorial de Avaliação do CDSA

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus de Sumé da UFCG, por meio da Comissão Eleitoral, designada pela Portaria DC-CDSA Nº 20, DE 19 DE MAIO DE 2023, em cumprimento ao que é determinado nos autos do processo SEI nº 23096.036030/2023-32, e em consonância com a Resolução nº 04/2017 do Colegiado Pleno do Conselho Universitário da UFCG, torna pública a abertura de processo de consulta eleitoral para composição da Comissão Setorial de Avaliação - CSA do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido – CDSA-UFCG, no âmbito do Campus de Sumé.

>> Acesse o edital