Página inicial > CDSA > Notícias > Fórum de Diretores dos Campi fora de Sede da UFCG realiza reunião no CDSA

Fórum de Diretores dos Campi fora de Sede da UFCG realiza reunião no CDSA

Na tarde da quarta-feira, 10 de maio, o Fórum dos Diretores dos Campi fora de sede da Universidade Federal de Campina Grande esteve reunido no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus Sumé. As reuniões do Fórum estão acontecendo rotativamente em cada campus fora de sede.

Na oportunidade, estiveram presentes o diretor e vice-diretor do CDSA, respectivamente, Hugo Morais de Alcântara e Franklin Ferreira de Farias Nóbrega, o diretor do CCJS (Campus Sousa) - Jardel de Freitas Soares do, o vice-diretor do CCJS - Eneas Neto, a diretora do CFP (Campus Cajazeiras) - Kennia Abrantes, o diretor do CSTR (Campus Patos) - Wilson Wouflan Silva e o diretor do CCTA (Campus Pombal) - Anielson dos Santos Souza. Também participaram do encontro o reitor da UFCG, Antônio Fernandes, acompanhado do secretário de Planejamento e Orçamento da UFCG - Vinícius Moreira, do pró-reitor de Gestão Administrativo-Financeira da UFCG - Antonio Firmino da Silva Neto e da chefe de Gabinete - Giliara Carol Diniz de Luna Gurgel. A reunião contou ainda com a participação de Tiago Araujo, coordenador geral de Sistemas Produtivos Inovadores do Departamento de Estruturação Regional da Secretaria Nacional de Políticas de Desenvolvimento Regional e Territorial, do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional.

Dentre os pontos abordados durante a reunião, foram apresentados os encaminhamentos da última reunião realizada em Patos-PB, destacando temas como segurança, orçamento 2023, investimentos, concurso público, contratos de prestação de serviços, restaurante universitário, dentre outros.