Página inicial > CDSA > Notícias > Unidade Acadêmica de Ciências Sociais realiza debate sobre a relação Escola-Trabalho em contextos periféricos

A Unidade Acadêmica de Ciências Sociais do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG realizará nesta sexta-feira, 1 de outubro, às 19h, no canal da coordenação no YouTube, mais um debate do evento Rodas de Diálogo: As Ciências Sociais em Movimento sobre o tema "Dilemas Históricos da Relação Escola-Trabalho em Contextos Periféricos".

Serão debatedores os professores Eugênio Pereira (TEDPP) e Messias Neves (Seduc/PB), tendo como mediador o professor José Marciano Monteiro, do curso de Licenciatura em Ciências Sociais/CDSA.

O evento será acessível em Libras.

O canal Coordenação Ciências Sociais pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/c/CoordenaçãoCiênciasSociaisCDSA