Página inicial > CDSA > Notícias > Publicado resultado final dos programas de Assistência Estudantil da UFCG

Publicado resultado final dos programas de Assistência Estudantil da UFCG

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, na tarde dessa terça-feira, dia 14, o resultado do processo seletivo unificado para os Programas de Assistência Estudantil, nas modalidades Residência Universitária, Restaurante Universitário e Auxílio Moradia, para todos os campi da instituição.

Confira aqui o resultado final.

O edital também estabelece a data e horário da reunião para orientações sobre o ingresso nos auxílios e assinatura do termo de compromisso para ingresso no programa, que ocorrerá por meio do Google Meet.

O estudante selecionado e classificado que não puder comparecer à reunião deverá apresentar justificativa, por e-mail, ao Núcleo de Assistência Estudantil do seu respectivo campus em até um dia útil após a data da reunião, sob risco de ser substituído por outro candidato da lista de classificados.

O candidato selecionado e classificado que não assinar o termo de compromisso no período definido no cronograma ou nas datas de convocação será considerado desistente, podendo a vaga ser preenchida de acordo com a lista de classificados.

Mais esclarecimentos podem ser obtidos com o Núcleo de Serviço Social de cada campus.

Campina Grande - servico.social@ufcg.edu.br
Cajazeiras - suporte.cfp@ufcg.edu.br