Laboratório de Ecologia e Botânica recebe visitas dos alunos do Programa Escola da Terra - Especialização em Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido (MEC/SECADI)

Os projetos que vem sendo executados pelo Laboratório de Ecologia e Botânica – LAEB/CDSA/UFCG são apresentados aos alunos do Programa Escola da Terra - Especialização em Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido (MEC/SECADI). A professora Alecksandra Vieira de Lacerda que se configura como coordenado do LAEB coloca que estes momentos são relevantes para a efetividade de processos de sensibilização e conscientização voltados para a escala ambiental, onde são demonstrados os potenciais dos recursos naturais do Semiárido. Estamos ampliando as ações de educação voltadas para o meio ambiente no sentido de reduzir os processos de degradação dos ecossistemas – reforça a professora Alecksandra.