Página inicial > CDSA > Notícias > Curso de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos do CDSA destaca-se com projetos inovadores na Iniciação Científica

No último dia 9 de abril, o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) foi palco de uma série de apresentações que evidenciaram o potencial impactante dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes do curso de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos. Os projetos, apresentados no contexto da Iniciação Científica, demonstraram grande relevância em diversas linhas de pesquisa, prometendo contribuir significativamente para o desenvolvimento da região semiárida. A qualidade e a originalidade dos trabalhos apresentados refletem o comprometimento dos alunos e pesquisadores do curso.

Assimp.CDSA/UFCG