Página inicial > CDSA > Notícias > Professora da UATEC/CDSA/UFCG Participa de Reunião para Discutir Ações de Parceria com WRI Brasil – World Resources Institute

A professora Alecksandra Vieira de Lacerda (UATEC/CDSA/UFCG) participou neste dia 27/02/2024 de uma importante reunião com grupo de pesquisadores WRI Brasil – World Resources Institute para discutir ações em parceria voltados para o Programa Raízes da Caatinga. Assim, a referida professora colocou que foram apresentadas as pesquisas do projeto Restauração de Ecossistemas Ciliares Degradados no Semiárido Brasileiro – REDESAB que é apoiado pelo Ministério da Integração de Desenvolvimento Regional - Rotas de Integração Nacional e outras ações vinculadas ao Laboratório de Ecologia e Botânica – LAEB/CDSA/UFCG. A professora Alecksandra reforçou que está buscando ampliar as parcerias no sentido de estabelecer ações estratégicas voltadas para a conservação e restauração de ecossistemas degradados.

Assimp.CDSA/UFCG